Contador é preso por fraude milionária em Planos de Saúde

30 de outubro de 2024
Jornal Contábil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, o contador de uma quadrilha suspeita de aplicar um golpe milionário contra planos de saúde. Anderson Pereira é investigado por abrir empresas de fachada para facilitar a fraude.

Sua prisão foi solicitada à Justiça após a captura de Adriana Neves Castro, apontada como chefe do esquema criminoso. A análise do celular de Adriana, apreendido durante a operação, revelou informações que comprovam o envolvimento de Anderson com a quadrilha.

A Operação Carência Zero, como foi batizada pela Polícia Civil, visa desmantelar o grupo criminoso que causou um prejuízo de R$ 11 milhões a apenas uma operadora de saúde.

A investigação aponta que a quadrilha agia da seguinte forma:

Impacto do golpe:

Estima-se que a quadrilha tenha lesado milhares de pessoas, que pagaram por um serviço que não receberam adequadamente, além de causar prejuízos milionários às operadoras de saúde. A investigação continua para identificar outros membros da quadrilha e apurar a extensão total do golpe.

Compartilhe nas redes sociais

Facebook Twitter Linkedin
Voltar para a listagem de notícias

Ainda tem dúvidas? Ligue (35) 3292-1869 / (35) 3292-5299

Fale ConoscoEntre em contato para esclarecer suas dúvidas

Trocar imagem

*Os dados captados nesse formulário não serão utilizados por terceiros, apenas para uso interno de acordo com a LGPD. Ao enviar sua mensagem você concorda com nossa política de privacidade.*

Atuamos no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração e consultorias.

Acompanhe-nos nas redes sociais:

Contate-nos

Rua Tiradentes, nº 994 - Centro
Alfenas/MG - CEP: 37130-163